segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Para seu próprio bem


Todo relacionamento, por costume, começa de uma forma tão doce, encantadora e linda. Estão lá, os dois pombinhos, adoram estar abraçadinhos, trocar palavras doces, trocar olhares. Tudo é tão lindo. Porem, não vai muito tempo, algo começa a mudar neste relacionamento, algumas reclamaçõezinhas, algumas discussõezinhas, os olhares mudam de expressão. As brigas surgem. E com as brigas podem surgir as duvidas. “será que ele ainda me ama?”, “deixou de me amar?”, “Cadê aquela pessoa de antes?”.

Agora sim, podemos dizer que o namoro começou. Deus criou cada pessoa com uma personalidade diferente. Não existe a menor possibilidade de, em um relacionamento sadio, o casal não ter alguma desavença. Todos nós somos falhos, humanos, pecadores. Todos temos defeitos e qualidades. E você pensa que pode ter um namoro sem nenhuma discussão de relacionamento (a tão famosa DR)?

Quando um casal tem alguma discussão, estão expondo todas as suas angustias e inquietações em relação ao seu amado, na esperança de que tudo mude, porque amam, querem que ele (a) solucione este problema, para o bem do relacionamento.

Deus tem colocado uma pessoa ao seu lado para que vocês se aperfeiçoem. Que trabalhem seus defeitos e mudem suas vidas de uma forma que amem plenamente um ao outro.



Que Deus possa abençoar suas decisões e que tudo seja pelo nome Dele.

Um comentário:

  1. A coisa mais linda e verdadeira. cada vez que eu e meu amado discutimos, no final nos sentimos mais leves e renovados e prontos a renovar nossos votos de amor eterno e vida de lutas e vitórias.
    Lindo e profundo. Amém...

    ResponderExcluir