quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Compensa?... – Parte 1: Os pombinhos.



No início tudo é lindo. Promessas são feitas, declarações são realizadas e tudo são flores.
Tudo é feito e programado pra da certo. Vão a igreja e fazem um propósito em pleno altar no dia do casamento: “vamos ser fieis até a morte”. Nos primeiros anos sempre vão bem, é só felicidade. 

Mas as diferenças vão surgindo e as dificuldades também. O que fazer ao acontecer isso? Normalmente seria orar e conversar pra se conseguem chegar a um ponto onde os dois vão ficar agradados e sempre ter Deus a frente. Mas infelizmente na maioria das vezes não é isso que acontece. Vão dormir chateados sem resolver. Uns pensam que o sexo poderia solucionar tudo, mas não sabem que o sexo é instrumento que serve para demonstrar afeto e amor, não pra apaziguar.


Mulheres vão perdendo o interesse em seus maridos e os maridos perdem por suas esposas. Automaticamente começam a olhar pra outras pessoas e são induzidos a trair seu parceiro e acham que não vão ter problema, pois acreditam que seu parceiro merece isto. Afinal, os outros parecem muito mais atenciosos e até mais interessantes do que seu parceiro. Coabitam com outras pessoas não só em beijos, mas também mantendo relações sexuais. 


Devemos olhar e prestar mais atenção pra saber onde estamos errando com nosso parceiro. Isto mesmo, onde ESTAMOS errando. Pois o parceiro pode estar errado também, mas, geralmente, os dois lado cometem erros para chegar a tal ponto.

Você deve sentar e analisar tudo ao seu redor pois Deus esta a te olhar. Não adianta você pensar que esta se escondendo e que ninguém te vê, quem mais importa e que você deve respeito te olha e esta a relatar todos seus atos, sejam eles bons ou maus.
Pense antes de fazer, pois você tem uma família a te esperar e um amor a retribuir.
Ame e será amor sem limites.





Gostou da postagem? Então comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário