
Tudo é feito e programado pra da certo. Vão a igreja e fazem um propósito em pleno altar no dia do casamento: “vamos ser fieis até a morte”. Nos primeiros anos sempre vão bem, é só felicidade.
Mas as diferenças vão surgindo e as dificuldades também. O que fazer ao acontecer isso? Normalmente seria orar e conversar pra se conseguem chegar a um ponto onde os dois vão ficar agradados e sempre ter Deus a frente. Mas infelizmente na maioria das vezes não é isso que acontece. Vão dormir chateados sem resolver. Uns pensam que o sexo poderia solucionar tudo, mas não sabem que o sexo é instrumento que serve para demonstrar afeto e amor, não pra apaziguar.

Mulheres vão perdendo o interesse em seus maridos e os maridos perdem por suas esposas. Automaticamente começam a olhar pra outras pessoas e são induzidos a trair seu parceiro e acham que não vão ter problema, pois acreditam que seu parceiro merece isto. Afinal, os outros parecem muito mais atenciosos e até mais interessantes do que seu parceiro. Coabitam com outras pessoas não só em beijos, mas também mantendo relações sexuais.
Devemos olhar e prestar mais atenção pra saber onde estamos errando com nosso parceiro. Isto mesmo, onde ESTAMOS errando. Pois o parceiro pode estar errado também, mas, geralmente, os dois lado cometem erros para chegar a tal ponto.

Pense antes de fazer, pois você tem uma família a te esperar e um amor a retribuir.
Ame e será amor sem limites.
Nenhum comentário:
Postar um comentário