sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sorriso de Plástico



Olhando minhas redes sociais reparei no quanto as pessoas estão felizes com suas vidas. Saem para festas, bebem e chegam até a usar drogas. Não estou generalizando dizendo que todos usam drogas ou bebem, sei que muitos estão somente pela “diversão”. Ao ver esta cena, me deparo com uma triste realidade. A mentira e o desengano.

De que adianta andar em uma felicidade em que, ao deitar a cabeça no travesseiro, você sente o peso de todas as suas escolhas. Meu irmão, Deus não lhe trouxe para este mundo para uma alegria passageira desta, onde você se demonstra alegre e ao mesmo tempo sofre por saber que esta alegria é passageira e que você está fazendo o que não devia.

Destrua este sorriso de plástico que cobre sua tristeza. Jogue fora a mascara da desilusão. CHEGA! Não destrua sua vida por que alguns amigos estão fazendo o mesmo. Não seja falso consigo mesmo. Não se engane.

A felicidade que você está vivendo é falsa. Não aceite isso, pois pode ser tarde demais. Comece hoje a mudar tudo isso, não espere pelo amanhã. Não brinque com o que você sabe que é de importância vital para você.

Lutas irão aparecer. Mas saber que você está no lugar e no caminho certo, isso sim é estar alegre. Não busque a felicidade passageira, mas sim a eterna!

João 16:20 :
 “Em verdade, em verdade, vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós estareis tristes, porém a vossa tristeza se converterá em alegria.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário