terça-feira, 17 de abril de 2012

Disposto a perdoar!

Perdoar, o quanto é dificil perdoar aquela pessoa que nos fez algum mal, que nos tratou como nós não esperávamos ser tratados.

Quando um amigo vem nos pedir perdão por qualquer coisa que seja, não pensamos duas vezes e logo perdoamos ele. Mas, quando a pessoa que devemos perdoar é aquela pessoa que tanto nos fez sofrer? Que nos tratou mal? Você seria capaz de perdoa-la? Consegue esquecer o que houve? Passar uma borracha no passado?

Após aceitarmos o plano que Deus oferece para nossas vidas aceitamos viver conforme os ensinamentos de Cristo Jesus. Aí você deve lembrar do maior exemplo de perdão já demonstrado por alguem aqui na Terra. Após ser açoitado, humilhado e pregado em uma cruz, o que Jesus fez com todos os que o maltrataram?


Lucas  23:34 - 
"Jesus, porém, dizia: Pai, perdoa-lhes; porque não sabem o que fazem."


Percebe o quanto é importante perdoar aqueles que no machucam? Portanto trabalhe isto! Perdoe até mesmo quem lhe fez mal e não quer lhe pedir perdão. Com toda certeza, perdoar não faz bem somente ao "perdoado", faz bem a você! Peça a Deus este maravilhoso dom pois perdoar é agir conforme o amor de Deus.

Quem ama perdoa e quem perdoa ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário