quarta-feira, 14 de março de 2012

Planos ou conquistas?


Que você tem planos para sua vida, isso todos nós sabemos. Todos fazem planos para tudo em suas vidas. 

Planos de ter um bom emprego, uma condição de vida melhor, saúde... Enfim, todos têm planos, até mesmo a pessoa mais pessimista faz planos.

Quantos planos fazemos e não se realizam, não é mesmo? Planejamos tudo e nos empolgamos com isso, até a hora em que estes planos afundam, acabam. na maioria dos casos não descobrimos o porque de nosso fracasso e então vem a frustração.

Vamos a pergunta central deste assunto. O QUE VOCÊ TEM FEITO POR SEUS SONHOS, SEUS PLANOS? Você acorda pensando que hoje é o dia de realizar seus planos?

Preste bastante atenção neste assunto meu amigo, pois ele é muito importante para seu futuro. E poderá ser um ponto de partida para que qualquer área da sua vida melhore apartir de hoje.
Fazer planos é fácil, difícil é torná-los realidade não é? Mas, você vive para este plano se tornar real? Você luta por ele?
LUTA! ENTREGA E DEDICAÇÃO NA SUA VIDA! Esta é a chave para seus planos se tornarem reais. 

Compreende? Se você não luta por isso, então não acredita que vá se tornar real. Esta é a realidade. 

Cresça e entenda isso!

Levante hoje e lute pelo que você acredita! Não desista de seus sonhos! Se você não acredita, quem irá acreditar? Hein? Mostre ao mundo seu exemplo! Seja protagonista de sua própria vida vitoriosa! Não deixe com que sua vida vire filme de terror...

Apenas este conselho que posso lhe dar. Mostre que suas conquistas partiram de sua vontade de crescer!


Levante e Lute!

Um comentário:

  1. Ola David.
    Maranata.
    Fico feliz em saber que é da igreja. Fique feliz com aproposta que fizeste. Aceito com muita alegria.
    Bjs

    ResponderExcluir